Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Momento Cívico

Os integrantes do Projeto A Cultura da Paz participaram ativamente das comemorações da Independência do Brasil, em sete de setembro, na Avenida Altino Arantes, desfilando uniformizados ao lado de alunos  das escolas da Rede Municipal de Ensino.
Presentes no palanque oficial, o prefeito Toshio Misato, o secretário da Educação Municipal Paulo Henriques Chíxaro, o presidente da Associação Mirim de Ourinhos, Henrique Ferreira Santos, outros secretários além de autoridades civis, militares e representantes de entidades de classe e organizações religiosas de Ourinhos.
O desfile foi aberto pelo Tiro de Guerra de Ourinhos, acompanhado por todas as unidades policiais presentes em Ourinhos, como a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual e Federal e jovens da Associação Mirim de Ourinhos- Serviço de Integração de Meninas.
Acompanhado por uma multidão que lotou os espaços ao longo da avenida por onde passou, o desfile caracterizou-se como demonstração de cidadania e de respeito aos valores que a Independência prega.






Vários aspectos do desfile

Nenhum comentário:

Postar um comentário